quinta-feira, 15 de março de 2012

Blog do Século entrevista Eskeleto, Destaque do Século no último Sábado

Em entrevista realizada no último Domingo, o atleta do Século XXI Giordano Paris, mais conhecido pelo nome de guerra de Eskeleto, comentou suas principais impressões sobre o jogo realizado contra o São Jorge, no último Sábado, dia 10/03/2012. Eskeleto foi escolhido pelo grupo o "Destaque do Século", e falou com exclusividade para o Blog do Século. Em sua explanação, destacou: "fico feliz pela escolha, é o reconhecimento do empenho que tive em prol do grupo". Quanto ao resultado do jogo contra o São Jorge, Eskeleto comentou que "o resultado foi muito ruim, nosso time demonstrou um pouco de afobação na hora de marcar o gol de desempate, mas acredito que jogaremos melhor no próximo jogo e temos totais condições de vencer." Eskeleto já confirmou sua ausência no jogo do próximo Sábado, contra o Bola Bar Cartório, pois estará em viagem. A confirmação de presença ou ausência para o jogo do próximo Sábado, às 12:00 h,  pode ser feita através do link CONFIRMAÇÃO DE PRESENÇA OU AUSÊNCIA .

domingo, 11 de março de 2012

Empate com sabor de derrota

Em jogo realizado no último Sábado, dia 10/03/2012, o Século XXI empatou com o São Jorge, por 1 a 1, em jogo realizado no gramado impecável do Frigosul. O time adversário, mesmo estando com a equipe incompleta, demonstrou bom toque de bola e soube fazer o tempo passar utilizando a velha "catimba castelhana". O Século saiu na frente com um gol de muita raça, anotado pelo volante Boca, que chegou dividindo com o zagueiro adversário e marcou seu segundo gol neste ano. É o artilheiro do Século na temporada. O São Jorge empatou logo em seguida, em boa jogada, pela direita de seu ataque.
O Século XXI foi pra cima do adversário, tentando marcar seu segundo gol, mas perdeu inúmeras oportunidades. O time do São Jorge procurava tocar a bola e responder em contra-ataques rápidos e perigosos.
O "Destaque do Século" foi o atleta Giordano Paris, vulgo Eskeleto, que demonstrou muita segurança na defesa e protegeu o seu time nos contra-ataques efetuados pela equipe adversária.
O Século XXI buscará a primeira vitória na temporada diante do Bola Bar Cartório, no próximo Sábado, dia 17/03/2012, às 12:00 h, no Tapete do Frigosul.

sexta-feira, 9 de março de 2012

Nova forma de confirmação de presença ou de ausência nos jogos

A S.E.R. Século XXI está adotando nova maneira de confirmação de presença e de ausência dos atletas nos jogos. Os atletas deverão clicar no link CONFIRMAR PRESENÇA OU AUSÊNCIA . O link direcionará para o site do Peladeiro.com , onde os atletas deverão acessar com seu usuário e senha , clicar no link do jogo e no respectivo botão de confirmação de presença ou de ausência no jogo.

Jogo confirmado para este Sábado, dia 10/03/2012

Neste Sábado, o Século XXI volta a campo para mais uma partida. Desta vez, estará enfrentando o São Jorge, às 12:00 h, no gramado impecável do Frigosul.