domingo, 19 de maio de 2013

Em jogo com ânimos acirrados, Século perde para o Cidade

O Século XXI retornou a campo no Sábado, dia 11/05/2013, ao meio-dia, no Krahe, para enfrentar o time do S.E.R. Cidade, de Canoas.
Punk em mais um lançamento preciso, sendo observado por Nenê

Denílson desferindo potente chute contra a meta do S.E.R. Cidade


O jogo foi muito disputado. O S.E.R. Cidade saiu na frente em um gol ocasional, em um bate-rebate, sobrando a bola para o atacante adversário, sem marcação, desferir chute certeiro no canto inferior direito do goleiro JP, ainda no primeiro tempo. No início do segundo tempo, o Século reagiu e conseguiu o gol de empate em linda jogada: Júnior fez ótimo lançamento da esquerda para a direita, encontrando Nei como elemento surpresa, que, em velocidade, foi ao fundo do campo e cruzou para Denilson que, com oportunismo, mandou para as redes.
O calor do meio-dia estava forte e exigiu muito dos atletas. Eskeleto, mesmo assim, demonstrou a garra de sempre.

JP e William tiveram boa participação no jogo. O lateral foi expulso no segundo tempo, após discussão com o árbitro.


Os ânimos estavam acirrados, e o zagueiro Paulão, do Século XXI, envolveu-se em confusão com jogador do Cidade e ambos foram expulsos. Em jogada polêmica, o Cidade conseguiu seu segundo gol, após lance em que o jogador do Cidade "solou" a bola em dividida com o goleiro JP, sobrando limpa para o arremate de outro jogador adversário que acompanhava o lance: 2 a 1. O Século sentiu o gol e teve um momento de instabilidade na partida, apesar de uma chance em que Nei acertou uma bola na trave. Carlos Eri Johnson perturbou-se em jogada de recuo de bola para JP, encobrindo o goleiro e marcando gol contra, ampliando a vantagem do Cidade: 3 a 1. Em seguida, em contra-ataque o Cidade ampliou para 4 a 1.

Nei (camisa 15) e Denilson (camisa 10) foram destaques do Século XXI

Jogo foi muito disputado e exigiu muito dos atletas

Denilson fez uma de suas melhores partidas no Século XXI

Renato, mais uma vez, foi o líder da Equipe Secular


O Século retomou o equilíbrio emocional e voltou ao jogo. Era ataque contra defesa, com destaque para Nei, que, com muita raça, corria o campo inteiro e era o motor das jogadas do Século. E foi Nei que marcou o segundo gol Secular, entrando na área e tocando com categoria, na saída do goleiro adversário. O jogo continuava tenso, e William foi expulso após discussão com o árbitro da partida. O Século seguiu atacando, mas não havia mais tempo para a reação. Final de jogo: Cidade 4 X 2 Século. O próximo jogo do Século será fora de casa, contra o Bola Preta, no Campo do Veronese, em Canoas, no dia 18/05/2013, às 12:00 h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário