quarta-feira, 4 de abril de 2012

Pirapora devolve derrota

No dia 24/03/2012 o Século XXI recebeu a equipe do Pirapora, comandada pelo competente técnico Rogério Miranda, o Gé . O jogo foi realizado no tapete do Frigosul  e a Equipe do Pirapora desenvolveu um futebol de muita  categoria e velocidade que, logo no início, conseguiu impor o seu ritimo e abrir o placar jogo. O trabalho preparativo para a disputa do campeonato do Parcão está produzindo efeito, pois com jogadas de toques rápidos e envolventes o placar foi de vantagem para o Pirapora de 6 a 1 no primeiro tempo de jogo.

A Equipe do Século teve desfalques representativos, mas tentou apertar a marcação e segurar o jogo, sem resultado. Somente no final do primeiro tempo o Século conseguiu descontar com um golaço do meia Vágner, o Monteiro, em belo chute de longa distância, contando com o desvio no zagueiro adversário. O primeiro tempo encerrou-se com a desvantagem de 6 a 1, não tinha mais o que fazer e o juiz encerrou o primeiro tempo de jogo. O intervalo do século foi marcado por muita conversa e cobranças fortes  do treinador que produziu efeito, pois o Século voltou melhor para o segundo tempo.  E logo no início  da segunda etapa o Vágner  converteu de novo, com um toque de categoria colocou a bola na rede, após sobra de bola em cobrança de escanteio: 6 a 2  no placar e tínhamos um novo jogo, com a Equipe do Século muito mais competitiva.  E o time  continuou demonstrando muita raça e vontade, tanto que  logo em seguida conseguiu mais um gol em jogada em que o lateral Giovani dividiu bola com o zagueiro adversário e, no bate-rebate, a bola sobrou para o Boca desferir um chute certeiro e estufar as redes. Com esse gol o Boca se consolida na posição de artilheiro do Século com três gols. A reação estava a pleno, mas os atletas mostravam sinais de que a pré temporada deveria ter mais preparação física e, poucos minutos antes do final, a reação do Pirapora resultou em mais um gol, em mais uma jogada rápida, desta vez pelo meio. No final, o placar de 7 a 3 foi justo e igualou o retrospecto recente das duas equipes, já que o Século havia ganho do Pirapora, no ano passado, por 6 a 2.

A lateral do campo foi muito exigida pela Equipe do Pirapora e o lateral Giovani teve que mostrar serviço, tanto que foi o destaque da Equipe no jogo, em votação em que os Companheiros da Equipe elegem o destaque de cada partida.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário