terça-feira, 10 de abril de 2012

Século XXI perde para o Funil A

Em partida realizada no último Sábado, dia 07/04/2012, o Século XXI enfrentou a equipe do Funil A, no tapete impecável do Frigosul. O Esquadrão Secular batalhou muito, mas sentiu muito o desentrosamento da equipe, visto que, devido ao feriado de Páscoa, houve a necessidade de completar o time com vários convidados. Mesmo estando armada com bons jogadores, a Equipe Secular, novamente, não fez um bom primeiro tempo, e acabou levando dois gols, em jogadas isoladas da boa equipe do Funil A. Como tem acontecido neste início de temporada, a equipe recuperou o bom futebol no segundo tempo, pressionou a equipe adversária, mas conseguiu apenas um gol, anotado, mais uma vez, pelo volante-artilheiro Boca. Destaque negativo para o árbitro, que,  por acompanhar o jogo à distância, deixou de marcar, pelo menos, um penalty para o Século XXI.
O "Destaque do Século" desta rodada, escolhido pelos Atletas do Século, foi o zagueiro-volante Renato, o capitão do time, que demonstrou muita raça, categoria e visão de jogo, liderando em campo a equipe do Século XXI.
O próximo desafio será contra o Alamos, no próximo Sábado, dia 14/04/2012, às 12:00 h, no Frigosul, quando o Século tentará a primeira vitória na temporada 2012. Até agora, são três empates e três derrotas. A confirmação de presença ou de ausência pode ser feita através do link CONFIRMAÇÃO DE PRESENÇA OU DE AUSÊNCIA .

Nenhum comentário:

Postar um comentário