quarta-feira, 4 de abril de 2012

Século XXI empata com o time do Bola Bar Cartório

Em jogo realizado dia 17 de março, o Século recebeu, no impecável gramado do Frigosul, o time do Bola Bar Cartório.
Em um jogo marcado por uma arbitragem polêmica, o time visitante, mesmo desfalcado, começou marcando em um lance confuso, onde o árbrito inicialmente assinalou uma falta na entrada da área e logo após validou o gol que ocorreu na sequência do lance.
O Século XXI foi ao ataque e, logo na sequência, teve um pênalti mal assinalado a seu favor, mas muito bem cobrado pelo seu número 10 Vágner. O time seguiu pressionando no segundo tempo, e, em uma investida pela esquerda de seu ataque, o atacante Dida foi derrubado dentro da área e outro pênalti foi marcado. A cobrança foi convertida pelo capitão secular Renato, que além de jogar novamente com muita dedicação, mostrou novamente qualidade na bola parada.
O time do século seguiu atacando para tentar ampliar o placar, mas acabou se desgastando muito e em uma modificação tática o time acabou por se perder em campo e levou o gol de empate em um contra-ataque após um erro na saída de bola.
Nesta semana, o "Destaque do Século" foi o atleta Dida, escolhido pelos seus companheiros de time devido ao grande futebol mostrado tanto no primeiro tempo, onde atuou na zaga, quanto no segundo, onde foi para ao ataque e realizou entre outras jogadas a que originou o segundo pênalti da partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário